UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

INSTITUTO DE TECNOLOGIA

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA

NÍVEL: DOUTORADO

PPGEQ-PS-DOUTORADO – EDITAIS N° 04-2024 e N° 06-2024.

CANDIDATOS/

CANDIDATAS

NOTA GERAL

(Análise da produção científica qualificada, plano de trabalho, cartas de referência e
CV-Lattes)

Anderson Rocha Amaral

10,0

Demetrius Pereira Morilla

8,7

Raylime Louise Tavares Costa

8,3

Jenniffer Rayane Alves de Oliveira

8,0

Bianca Correa Pinto

6,8

Selma dos Santos Melo

6,3

Brenda Matos da Costa

5,5

Jerry Williamis Alves

5,3

Aprovado

NOTA 1. Quatro candidatos se inscreveram para concorrer à vaga do mesmo Orientador. Por ordem de classificação no certame, dois candidatos(as) foram aprovados(as): Anderson Rocha Amaral e Jenniffer Rayane Alves de Oliveira. Candidatos(as) e notas (não aprovados): Rafael Silva Dias (7,1) e Ana Carolina de Assis Sousa(6,3).

DATA DA MATRÍCULA: 21/03/2024 (5ª-feira) (9 às 12h e 14 às 17 h). LOCAL: Secretaria do PPGEQ (PPGITEC - Sala 15 - Térreo);

DOCUMENTOS: No ato da matrícula, os seguintes documentos deverão ser apresentados pelos(as) candidatos(as) aprovados(as): Diploma de Graduação e Mestrado ou documento comprobatório de conclusão/homologação do curso de Mestrado; RG; CPF; Histórico escolar (Graduação e Mestrado) e comprovante de residência.

Das cotas de Bolsas (Edital 04/2024-PS-DOUTORADO):

7.1 - A aprovação no Processo Seletivo, do PPGEQ, não implica a obrigatoriedade da concessão de bolsa de estudos. Os candidatos poderão receber bolsas de estudos, dependendo da disponibilidade de cotas obtidas pelo PPGEQ (CAPES CNPq, FAPESPA e outros financiadores). Estas serão destinadas aos candidatos aprovados e matriculados no PPGEQ, de acordo com os critérios das agências de fomento e financiadores, Regimento Interno e Colegiado do Programa.

Comissão de Avaliação e Admissão do PPGEQ-2024.